Thiago Bruno
A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter foram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de “Moto Gil”.
A Motorola fechou parceria com Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs por todo o país durante sua participação no Big Brother Brasil, e usava smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais, vai estrelar uma série de ações no digital e nos pontos de venda.
A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter foram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de “Moto Gil”.
O primeiro fruto da parceria aconteceu no Dia do Namorados. O economista ajudava o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família Moto G, a linha mais diversa da Motorola, com modelos para todos os estilos.
“Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”, comenta Andrea Brandi, Brand Marketing Manager Brasil da Motorola.
A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e as marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com a Motorola – marca que tem feat com as ideologias e os propósitos de Gil.