Logo Logo Logo Logo Logo

Patrícia Matzenauer é promovida a Gerente de Marketing na Pmweb

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a executiva é promovida, e terá como meta fortalecer a imagem da companhia e unir as diferentes áreas

Divulgação

“Colocamos nossos clientes em outro patamar na relação com seus clientes finais, através de marketing e CRM, de forma escalável por meio de tecnologia, mas ainda assim personalizada, individualizada e humanizada. Dessa forma geramos resultados expressivos aos nossos clientes, e, consequentemente, geramos oportunidades a todos os nossos times”, diz a executiva.

A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, vem consolidando o setor de Marketing como um dos grandes pilares da companhia, que cresceu cinco vezes nesse último ano, mesmo em tempos de pandemia. E para coroar esse ciclo, a empresa gaúcha promoveu Patrícia Matzenauer, atual Coordenadora de Marketing, para a posição de Gerente de Marketing.

No novo cargo, Patrícia ficará responsável por todas as frentes de marketing, e seguirá com o desafio de contribuir para o crescimento acelerado e sustentável que a empresa vem conquistando. “Colocamos nossos clientes em outro patamar na relação com seus clientes finais, através de marketing e CRM, de forma escalável por meio de tecnologia, mas ainda assim personalizada, individualizada e humanizada. Dessa forma geramos resultados expressivos aos nossos clientes, e, consequentemente, geramos oportunidades a todos os nossos times”, diz a executiva.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Patrícia já passou por empresas de diversos segmentos, como Dell, Vigor Alimentos, Proforma – com as marcas Drogasmil e Farmalife – e Grupo Apisul. “Acredito que essa multidisciplinaridade de verticais e assuntos me deu uma visão mais global, holística e estratégica, me permite entender a necessidade de todas as frentes de marketing, os perfis dos clientes e os diferentes planos que precisam ser adotados”, explica a nova Gerente.

Para Patrícia, os principais desafios de um líder de marketing são a liderança em si e o foco estratégico. “A liderança é essencial para extrair o máximo potencial da equipe, orquestrar diferentes perfis e frentes de entrega. Estratégia para garantir que o marketing tenha contribuição clara para os resultados da empresa. Esses dois focos foram essenciais na Pmweb desde a minha entrada, há dois anos. Inicialmente, em 2019, com os desafios de estruturar uma área mais estratégica, que vai muito além da comunicação, gerando valor e resultados para o negócio”, finaliza a executiva.