Divulgação
Da esq. para dir., de cima para baixo: Beatriz Campos, Rafael Amorim, Camila Carvalho, Marcelo Marujo, Guilherme Felix e Carolina Candil.
A área de Mídia da EnergyBBDO, comandada pelo Head Rafael Amorim, recentemente promoveu cinco profissionais.
Marcelo Araújo, que já está há um ano e meio na agência, agora responde como Diretor; ele tem passagens pela Talent, AlmapBBDO e GTB.
Carolina Candil, Camila Carvalho e Guilherme Felix passam para as posições de Gerentes de Mídia. Carolina tem 18 meses de casa, e soma experiências na Dentsu, FCB Brasil, Talent e J. Walter Thompson; Camila já passou pela DM9DDB, Y&R (atual VMLY&R) e J. Walter Thompson. Já Guilherme, por sua vez, acumula passagens por Kimberly-Clark, J. Walter Thompson, Little George, entre outras.
Beatriz Campos assume como a nova Coordenadora. Na EnergyBBDO desde janeiro de 2020, a profissional já trabalhou nas agências GTB e Geometry Global (atual VMLY&R).
As movimentações acompanham o novo momento da agência, que conquistou novas contas e ampliou o escopo de trabalho para seus clientes. “As promoções reforçam a importância de nossos colaboradores, nessa nova fase da agência, e reconhece a grande contribuição que esses profissionais vêm aportando para o dia-a-dia dos nossos clientes, alinhado ao modelo integrado de atuação na mídia, que preza pela capacidade estratégica, criativa e inovadora desse atual jeito de ser e fazer mídia, que os novos tempos exigem”, destaca Rafael Amorim.
Há quatro anos no mercado, a EnergyBBDO é focada em criar relações fortes e provocativas entre boas marcas e seus consumidores por meio de estratégias omnichannel. Atualmente, a agência atende, entre outras, marcas como Ford (local e regional), Qualicorp, AliExpress, Seda, Rádio CBN e Rexona.