Divulgação
Fernando Duarte e Henrique Del Lama, entraram para a prestigiada lista “Adweek’s 2021 Creative 100”, que celebra as mentes mais inspiradoras nas áreas de Marketing, Mídia e Cultura do mundo. A dupla é destaque na categoria “International Agency Leaders”, além de serem os únicos de uma agência brasileira como destaques nessa edição de 2021.
Os Diretores de Criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, entraram para a prestigiada lista “Adweek’s 2021 Creative 100”, que celebra as mentes mais inspiradoras nas áreas de Marketing, Mídia e Cultura do mundo. A dupla é destaque na categoria “International Agency Leaders”, além de serem os únicos de uma agência brasileira como destaques nessa edição de 2021.
Fernando e Henrique trabalham juntos desde 2015, quando ingressaram na Almap. Em 2019, foram promovidos a Diretores de Criação, e ao longo dos últimos anos vêm atuando frente a grandes clientes da agência, como Havaianas, Diageo, PepsiCo, entre outros. Alguns cases e trabalhos de grande repercussão no mercado são de autoria da dupla. A exemplo, a campanha de lançamento de “Doritos Wassabi”, que se diferenciou por uma estética com diversas referências ao universo da cultura pop japonesa.
Em sua sétima edição, a lista da Adweek prestigia talentos que, por meio do resultado de seu trabalho, e em um ano pautado pela dificuldade, nos inspiram pela criatividade e pelos insights disruptivos. A lista inclui pessoas de marcas e agências, bem como artistas visuais e influenciadores.