André Russo é mais uma vítima da Covid-19, entre as 502 mil vidas perdidas para a doença, no Brasil
Jornalista, radialista, profissional de Marketing e professor universitário, André Naveiro Russo morreu na madrugada desse domingo (20/6) vítima da Covid-19. Aos 50 anos, o profissional apresentava o programa Expresso Capital, nas manhãs da Rádio Capital, de São Paulo, ao lado do radialista Wagner Belmont (veja a última atuação de André Russo no programa, no dia 7 de junho). André é mais uma entre as 502 mil vidas perdidas para a Covid-19, no Brasil.
Ele começou sua carreira na área corporativa, tendo passado pela Agip, CF e United Destillers do Brasil, antes de se consolidar como profissional de rádio. Trabalhou por 19 anos no Grupo Bandeirantes, e também teve passagens pela Rádio Estadão.
Na área acadêmica, fez mestrado em Comunicação e Semiótica, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde vinha lecionando nas cadeiras de Radiojornalismo e Comunicação Institucional em Jornalismo. Também era professor de Jornalismo e Publicidade, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.