Divulgação
“Conquistar clientes com a relevância da Enel é sempre um excelente indicador e sinalizador das nossas competências. Ter como parceira uma empresa tão comprometida com o meio ambiente vai ao encontro de tudo o que acreditamos na Ogilvy. É uma grande oportunidade de fazer uma marca que já faz parte do dia-a-dia de tantos brasileiros importar ainda mais”, explica Karina Ribeiro, CMO e New Business Leader da Ogilvy Brasil.
Após disputar processo de concorrência, a Ogilvy Brasil foi escolhida como a nova agência de publicidade da Enel Brasil, empresa que atua na distribuição e geração de energia.
“Open Power for a Brighter Future”, o primeiro trabalho da agência para o novo cliente, já está no ar, e reforça o novo posicionamento global da marca. Por meio dele, o objetivo é deixar claro para a população os três pilares que a empresa busca: acessibilidade, transparência e responsabilidade social.
O escopo do trabalho de comunicação envolve a veiculação em canais digitais, rádio e mídia exterior. A partir de agora, a Ogilvy se torna parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios: Enel Green Power, Enel X, Enel Trading, além das distribuidoras do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.
“Conquistar clientes com a relevância da Enel é sempre um excelente indicador e sinalizador das nossas competências. Ter como parceira uma empresa tão comprometida com o meio ambiente vai ao encontro de tudo o que acreditamos na Ogilvy. É uma grande oportunidade de fazer uma marca que já faz parte do dia-a-dia de tantos brasileiros importar ainda mais”, explica Karina Ribeiro, CMO e New Business Leader da Ogilvy Brasil.