Divulgação
“A trajetória do Nubank é um case de sucesso impressionante, e é uma honra para mim assumir este desafio e levar o conceito de banco digital para um próximo nível”, afirma Nuñez.
O Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, anunciou a nomeação de Arturo Nuñez para a posição de Chief Marketing Officer (CMO). O executivo ficará responsável por liderar as operações de Marketing da companhia nas regiões do Brasil, México e Colômbia, todos os mercados em que a operação está presente. Ele exercerá suas novas funções em Miami, onde reside.
“A trajetória do Nubank é um case de sucesso impressionante, e é uma honra para mim assumir este desafio e levar o conceito de banco digital para um próximo nível”, afirma Nuñez.
Formado em Economia e Administração pela Florida A&M University, Nuñez possui sólida experiência na área de Marketing, já tendo trabalhado em empresas como Nike, NBA e Apple. Recentemente, trabalhava na AIE Creative, empresa que fundou com o propósito de estimular conexões culturais entre marcas e consumidores.