Logo Logo Logo Logo Logo

99 investindo na Democratização da Mobilidade Urbana

No Comunicação S/A dessa semana, Marco Antonio Rossi recebe o Gerente Sênior de Relações Públicas da 99, Pedro Henrique Silva, para contar sobre as iniciativas que a empresa vêm tomando para estender o benefício do transporte por aplicativo para as classes de renda mais baixo durante a pandemia. Não perca, a partir das 14h, na Rádio Mega Brasil Online.

Pedro Henrique Silva, Gerente Sênior de Relações Públicas da 99, é o convidado do programa Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações e empresas você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

E o programa dessa semana tem como tema a Democratização da Mobilidade Urbana.

Agravado com o episódio da pandemia do novo coronavírus, o transporte de massa nos grandes centros urbanos se revelou como um agente de risco para a transmissão da Covid-19. O maior impacto se deu nas classes economicamente menos favorecidas que, trabalhando em atividades mais básicas e essenciais, não tinham ao seu alcance o recurso do trabalho remoto. Se expunham diariamente ao vírus em deslocamentos que aglomeravam e muitas vezes consumiam horas.

Atenta a essa movimentação, a 99 realizou, em meados de 2020, pesquisas em quatro capitais brasileiras, permitindo traçar estratégia que estendeu o benefício do transporte por aplicativo para as classes de renda mais baixa, democratizando, assim, o acesso ao transporte por aplicativo de forma mais segura.

Para falar sobre este tema, e como essa utilização vem evoluindo, o Comunicação S/A entrevista Pedro Henrique Silva, Gerente Sênior de Relações Públicas da 99.

Não perca o programa que vai ao ar nessa quarta-feira (23), às 14h.

 


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações as quintas, às 17h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.