Logo Logo Logo Logo Logo

IHARA inovando na Comunicação para o Agronegócio

No programa dessa semana, Regina Antonelli recebe Gabriel Saul, Head de Comunicação da IHARA, para falar um pouco mais sobre as estratégias adotadas pela empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas para se inserir cada vez mais nos meios digitais, propiciando uma maior proximidade com seu público-alvo. Não perca, a partir das 10h, na Rádio Mega Brasil Online.

Gabriel Saul, Head de Comunicação da IHARA, é o convidado do programa Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o programa de hoje vai abordar a comunicação para o agronegócio. Entre os assuntos estão os bastidores de ações de comunicação para aproximar o campo da tecnologia e munir o agricultor com conteúdos relevantes, que auxiliam o seu dia-a-dia.

Para falar sobre essas e outras questões, recebemos Gabriel Saul, Head de Comunicação da IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, que há mais de 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira. Confira mais informações no site oficial.

Gabriel possui mais de 15 anos de vivência nas áreas de Branding, Marketing e Comunicação, definindo estratégias e contribuindo para a construção e geração de valor de grandes marcas do agronegócio brasileiro. É graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em São Paulo, com MBA em Branding e Marketing pela Business School. É membro ativo do Comitê de Branding da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e do Comitê de Comunicação do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (SINDIVEG). Ministra aulas e palestras sobre Gestão de Marcas, Marketing e Comunicação. É um dos autores do Glossário Brasileiro Essencial de Branding.

Não perca a entrevista com Gabriel Saul, que vai ao ar nessa quinta-feira (24), às 10h.

 


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.