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“Além da responsabilidade pelo faturamento da empresa, sou também responsável pela área de estratégia de campanhas para marcas e atendimento, formando os três pilares para conseguirmos ter uma boa entrega para nossos clientes”, comenta Bruno.
A Tastemade Brasil, canal digital com centenas de horas de programação voltadas para séries de comida, viagem e entretenimento, anunciou a contratação de Bruno Gomes como seu novo Head de Vendas e Parcerias de Marcas. O executivo chega para encarar o desafio de representar o Brasil e a América Latina.
“Além da responsabilidade pelo faturamento da empresa, sou também responsável pela área de estratégia de campanhas para marcas e atendimento, formando os três pilares para conseguirmos ter uma boa entrega para nossos clientes”, comenta Bruno.
No Brasil, a ideia é desenvolver novos projetos e produtos para marcas, enquanto no resto da América Latina, o foco é o fortalecimento de presença comercial em todos os países. “Não só na América Latina, mas globalmente, a Tastemade está com uma estratégia muito forte para CTV (TVs conectadas), que é nosso canal linear nas Smart TVs, como Samsung, LG e Roku”, explica o executivo. A Tastemade LatAm trabalha constantemente em parceria com grandes marcas, entre elas, Guaraná Antarctica, Sadia, KFC, Nestlé, Cerveza Modelo e PromPeru (para as parcerias em espanhol), e muitas outras.
Bastante familiarizado com o mundo do entretenimento, Bruno desembarca na Tastemade vindo diretamente do cargo de Head de Soluções de Marca no também conhecido canal digital Porta dos Fundos, onde era responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamento de longo prazo com anunciantes, pela garantia do aumento do faturamento da empresa, por determinar estratégias para o desenvolvimento e execução de planos, entre outras tarefas.
Nos últimos cinco anos, Bruno trabalhou no desenvolvimento da área Comercial e de Produtos de Brand Publishing e Branded Content de empresas como a GPC, de Londres, além de grandes projetos com empresas como Unilever e Danone.
“Todo novo trabalho que começamos, é uma excelente oportunidade para mudanças, sejam elas pequenas ou grandes. Acredito que meu papel agora na Tastemade é fortalecer a vertical de foods e desenvolver as verticais de Home e Travel – ainda pouco conhecidas – além de buscar novos horizontes de negócio para a marca”, pontua Bruno.