Logo Logo Logo Logo Logo

WMcCann amplia board de Diretores

Agência comunicou a chegada de duas novas Diretoras. As executivas Patrícia Russo e Regina Ponte são as responsáveis pelas áreas de Mídia das contas do Grupo Petrópolis e Grupo BIG

Divulgação

Patrícia Russo (esq.) e Regina Ponte (dir.) chegam à agência para integrar a área de Mídia e Dados, e serão responsáveis, respectivamente, pelas contas do Grupo Petrópolis e Grupo BIG, tendo a missão de fortalecer a cultura de dados e tecnologia da companhia.

O board de Diretores da WMcCann recebe mais duas novas integrantes. Patrícia Russo e Regina Ponte chegam à agência para integrar a diretoria de Mídia e Dados, área que atualmente é comandada pelo Vice-Presidente, André França – que logo mais, em julho, assumirá como Presidente da agência. Patrícia e Regina ficarão responsáveis, respectivamente, pelas contas do Grupo Petrópolis e Grupo BIG, tendo a missão de fortalecer a cultura de dados e tecnologia da companhia.

Patrícia Russo ingressa na WMcCann após vir de uma passagem de 13 anos pela VMLY&R, onde também atuava como Diretora de Mídia, atendendo o Grupo Petrópolis. Com 20 anos de carreira, já trabalhou em agências como MPM Propaganda, Ogilvy e Salles. A executiva ressalta que chegar à WMcCann e continuar atendendo ao Grupo Petrópolis, é um grande privilégio, mas, ao mesmo tempo, um grande desafio. “Nosso objetivo como time será de unir ainda mais inovação ao uso de dados, a fim de desenvolver projetos com excelentes entregas e resultados ao cliente”.

Regina Ponte, por sua vez, soma 20 anos de experiência na área de Mídia de empresas e agências como Publicis, M&C Saatchi F&Q, Dentsu McGarryBowen e Fabra Quintero. Agora na WMcCann, cuidando da conta do Grupo BIG, a executiva reforça que o varejo alimentar é um segmento muito dinâmico, e que passou por muitas mudanças por conta da pandemia. “Tenho como principais desafios acompanhar essas mudanças que refletem no consumo de meios, conectando ações omnichannel por meio de estratégias focadas no crescimento e fortalecimento das marcas do Grupo BIG”.