Divulgação
“A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E para a gente, é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, comenta Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
Após participar de um processo de concorrência que envolveu sete agências, e teve duração de aproximadamente dois meses, a Wunderman Thompson levou a melhor e conquistou a conta da Kroton Educacional, maior grupo educacional do Brasil.
O escopo do trabalho para o novo cliente abrangerá todas as frentes da comunicação digital, incluindo mídia, conteúdo, social, UX e UI, além de SEO das sete marcas do grupo (Anhanguera, Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp). Vale ressaltar que a conta publicitária do cliente continua com a Ogilvy.
“A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E para a gente, é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, comenta Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson. Ele também reforça que o resultado do processo se torna ainda mais expressivo pelo fato de a concorrência ter envolvido agências extremamente especializadas no meio digital.
A agência vem trabalhando na formação de uma equipe com mais de 40 profissionais, que se dedicarão a atuar no negócio da Kroton, entre especialistas em mídia, dados, plataformas, social, SEO e CRO.
“A WT se mostrou não apenas um excelente parceiro técnico para nosso desafio de hoje, pelo domínio dos meios digitais e suas tecnologias, como também parceiro estratégico para o nosso futuro. Além disso, apostaram com a gente em um modelo onde o risco e o sucesso são compartilhados”, afirma Bernardo Marotta, Diretor de Marketing e performance da Kroton.