Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um cliente para o portfólio da Wunderman Thompson

Agência comandada pelo CEO Pedro Reiss (foto) conquista a conta digital da Kroton Educacional. Escopo de trabalho envolverá áreas de Mídia, Digital, Social, UX, UI, além de SEO das sete marcas do grupo

Divulgação

“A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E para a gente, é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, comenta Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.

Após participar de um processo de concorrência que envolveu sete agências, e teve duração de aproximadamente dois meses, a Wunderman Thompson levou a melhor e conquistou a conta da Kroton Educacional, maior grupo educacional do Brasil.

O escopo do trabalho para o novo cliente abrangerá todas as frentes da comunicação digital, incluindo mídia, conteúdo, social, UX e UI, além de SEO das sete marcas do grupo (Anhanguera, Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp). Vale ressaltar que a conta publicitária do cliente continua com a Ogilvy.

A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E para a gente, é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, comenta Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson. Ele também reforça que o resultado do processo se torna ainda mais expressivo pelo fato de a concorrência ter envolvido agências extremamente especializadas no meio digital.

A agência vem trabalhando na formação de uma equipe com mais de 40 profissionais, que se dedicarão a atuar no negócio da Kroton, entre especialistas em mídia, dados, plataformas, social, SEO e CRO.

A WT se mostrou não apenas um excelente parceiro técnico para nosso desafio de hoje, pelo domínio dos meios digitais e suas tecnologias, como também parceiro estratégico para o nosso futuro. Além disso, apostaram com a gente em um modelo onde o risco e o sucesso são compartilhados”, afirma Bernardo Marotta, Diretor de Marketing e performance da Kroton.