Logo Logo Logo Logo Logo

Sizmeck anuncia novo Country Manager para o Brasil

Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo Marcelo Barros assume a posição com o propósito de elevar as operações da companhia no país

Divulgação

“Estou bastante otimista com as perspectivas, e muito contente com a oportunidade de contribuir com a Sizmek em um momento tão vibrante do marketing digital”, ressalta Barros.

A Sizmek by Amazon, plataforma mundial de tecnologia para monitoramento de campanhas online e criativo dinâmico, anunciou recentemente a chegada de Marcelo Barros como o novo Country Manager para o Brasil. Um dos principais objetivos do executivo é elevar o nível de posicionamento da Sizmek no mercado.

A nova posição de Marcelo tem como função liderar as operações dos serviços da companhia, incluindo a nova plataforma de adserver SAS (Sizmek Ad Suite), e as ferramentas de criação e monitoramento de campanhas (Ad Builder, DCO, Modelo de Atribuição, Brand Safety Verification), que conta com a novidade denominada “Better Together”, onde as plataformas Sizmek e Amazon trabalham integradas, levando o desempenho de campanhas nestes ambientes ao próximo nível. O profissional também comandará um time de colaboradores experientes, com o desafio de manter o alto nível e atender a demanda crescente por serviço em clientes e agências.

Estou bastante otimista com as perspectivas, e muito contente com a oportunidade de contribuir com a Sizmek em um momento tão vibrante do marketing digital”, ressalta Barros. “Nosso principal desafio é ganhar território atendendo às necessidades crescentes por credibilidade de dados, insights, ferramentas e serviços que contribuam para um melhor desempenho das campanhas dos nossos parceiros no ambiente digital”, complementa.

O profissional soma mais de 30 anos de carreira no mercado publicitário, com passagens por agências, editoras e empresas de eventos. Ele também foi sócio e cofundador do Waves, um dos maiores portais esportivos do segmento de surfe na América Latina.