Divulgação
Segundo o publicitário Cássio Botelho, CEO da Desafio, a agência vive um momento importante, mesmo em meio à pandemia, o que, infelizmente, tem impactado toda a sociedade. “Além da chegada de novas contas, a Desafio ficou entre as 100 melhores primeiras agências do Brasil, segundo o ranking do Cenp-Meios – um monitoramento realizado pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão junto às maiores agências de publicidade do país".
A Agência Desafio, especializada em comunicação integrada, anunciou a conquista de três novas contas para o seu portfólio. Duas delas são a Banana Danger e a Okoflex. Além delas, após trabalhar com o Grupo KION por alguns anos, a agência passa a atender também a Baoli Empilhadeiras, completando todo o portfólio de marcas da multinacional alemã no Brasil.
Segundo o publicitário Cássio Botelho, CEO da Desafio, a agência vive um momento importante, mesmo em meio à pandemia, o que, infelizmente, tem impactado toda a sociedade. “Além da chegada de novas contas, a Desafio ficou entre as 100 melhores primeiras agências do Brasil, segundo o ranking do Cenp-Meios – um monitoramento realizado pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão junto às maiores agências de publicidade do país. Essa conquista, em meio a uma crise sanitária que mudou a vida de todos nós, é o resultado do compromisso que mantemos com o nosso time e clientes, que nunca mudou”, afirma.