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À serviço do Estado

Governo de São Paulo selecionará quatro agências de publicidade para um contrato de cinco anos. DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as mais bem avaliadas pelos critérios técnicos

Divulgação

Até o momento, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as agências que obtiveram melhor pontuação na fase técnica.

O Governo do Estado de São Paulo está selecionando quatro agências de publicidade que administrarão uma verba de cerca de R$ 100 milhões a cada seis meses, em um contrato que terá duração de cinco anos. Até o momento, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as agências que obtiveram melhor pontuação na fase técnica.

Ao todo, 19 agências participaram do processo de concorrência, enviando suas propostas ao Governo no dia 18 de março. Passada a fase de avaliação dos trabalhos propostos, as quatro agências foram as mais bem avaliadas.

A próxima fase é a de adequação dos preços. Após essa etapa, as demais agências que participaram do processo e não foram selecionadas poderão entrar com recursos. São elas: Adag Nacional, BCA Propaganda, Berg Toledo, E3, Execution, Hold, Lua Propaganda, M Works, Nova SB, Octopus, Propeg, Rino, RP e Vivas.

Atualmente, a conta publicitária do Governo de São Paulo é dividida entre Lew’Lara\TBWA, Z515 e Propeg. Com exceção da Propeg, as demais agências estão entre as quatro mais bem avaliadas pela fase técnica.