Logo Logo Logo Logo Logo

Conselho consultivo da HYPR apresenta novo membro

CFO do Paypal para América Latina, Lucas Medola, se junta aos publicitários e fundadores Adrian Ferguson e César Moura contribuindo com sua experiência para o sucesso da operação

Divulgação

Lucas Medola (centro) ao lado de César Moura (esq.) e Adrian Ferguson (dir.), sócios-fundadores da HYPR e também membros do Conselho consultivo.

A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, anuncia a chegada de Lucas Medola, CFO e Diretor Estatuário do Paypal na América Latina. O executivo passa a compor o advisory board, contribuindo com sua experiência para o sucesso da operação.

A companhia possui uma plataforma de O2O (off-line-to-online) que ajuda empresas a digitalizar jornadas do mundo físico para o digital, apoiando anunciantes a reduzir a dependência do varejo físico. Desde a sua fundação, em 2020, a empresa multiplicou sua receita em 10 vezes.

Conseguimos executar o plano que desenhamos, e, atualmente, o negócio apresenta um milhão de receita mensal. Agora, nossa meta é conseguir faturar esse mesmo valor por semana”, conta Adrian Ferguson, sócio-fundador da HYPR.

Acreditamos que todo mercado possui oportunidades, e nós enxergamos muitos ângulos que podem ser trabalhados em mídia e tecnologia para marketing, que já estavam sofrendo uma profunda transformação nos últimos anos. Identificamos que uma fatia cada vez maior do budget dos CMOs estava sendo alocada em tecnologia, porém, havia um déficit de conhecimento dentro das organizações para descobrir quais plataformas contratar e como integrá-las para maximizar os resultados obtidos. Por isso, fundamos a HYPR”, acrescenta César Moura, sócio-fundador da HYPR.

São raríssimas as empresas que conseguem alcançar o patamar de crescimento apresentado pela HYPR, em conjunto com indicadores como unidade econômica positiva e satisfação e recorrência da base de clientes. Realmente, é uma empresa especial, e estou feliz em somar esforços e participar dessa jornada com eles”, comenta Lucas Medola.