A Diretora de Marketing e Inovação do grupo de varejo da Luxottica no Brasil (que engloba as atividades da rede de Óticas Carol), Raquel Pirola destaca as boas expectativas da rede com a nova etapa da parceria
Após um ano e meio com a conta off de Óticas Carol, a Artplan amplia a sua atuação e responde, igualmente, pela área digital da marca. Com isso, além da criação de campanhas para o ambiente off, a agência passa a ser responsável pelos canais de redes sociais, ações no ambiente digital.
“É muito gratificante termos a oportunidade de ampliarmos nossa área de trabalho e concentrarmos nossos esforços na comunicação de Óticas Carol. Esta conquista retrata a confiança que o cliente tem em nosso time e que o resultado de nosso trabalho rende boas parcerias. Acreditamos muito neste formato de comunicação unificada, uma vez que já conhecemos a estratégia da empresa e isso agiliza muito os processos, tornando as ações ainda mais efetivas”, afirma Eduardo Megale, Diretor Geral de Atendimento da Artplan SP. Eduardo também sinaliza que a equipe já está a todo vapor executando as ações na nova área de atuação.
A Diretora de Marketing e Inovação do grupo de varejo da Luxottica no Brasil (que engloba as atividades da rede de Óticas Carol), Raquel Pirola (foto), também destaca as boas expectativas da rede com a novidade. “Estamos muito felizes por contar com a Artplan para continuar cumprindo com excelência nossa meta de disseminar o acesso à visão para todos os brasileiros. Temos ótimas perspectivas para as campanhas da Óticas Carol nos próximos meses e estamos pensando em todos os detalhes para que os consumidores sejam surpreendidos de forma muito positiva”.