Logo Logo Logo Logo Logo

Dança das cadeiras na Intervalor

Empresa especializada em serviços financeiros anunciou Stephanie Jerg (foto) como a nova CEO da companhia, e Phelipe Alvarez como o novo Vice-Presidente

Divulgação

Stephanie Jerg assume como CEO da Intervalor, enquanto Phelipe Alvarez é o novo Vice-Presidente.

A Intervalor, empresa especializada em serviços financeiros, que pertence à alemã Arvato Financial Solutions, anunciou que o fundador da empresa, Luis Carlos Bento, deixará o cargo de CEO para se dedicar a projetos pessoais. O executivo, que permanecerá como membro do Conselho, será sucedido por Stephanie Jerg, atual Vice-Presidente da companhia.

Bento, à frente do business há mais de 20 anos, comandou a evolução da Intervalor desde a sua criação como empresa de desenvolvimento de sistemas, até uma empresa com vasto portfólio de produtos e serviços, e que se tornou multinacional em 2015, após a primeira transação de aquisição pela Arvato Financial Solutions.

Stephanie, por sua vez, ingressou na empresa em 2018 como Vice-Presidente, para liderar iniciativas estratégicas com foco em processos, desenvolvimento de excelência operacional, eficiência e resultados. A executiva possui vasta experiência em contact center e BPO, e atua há mais de 20 anos no segmento, tendo ocupado cargos de diretoria na Venezuela, Espanha e Brasil.

Sei que será uma imensa responsabilidade ocupar a cadeira de CEO da Intervalor, sucedendo o Luis Carlos Bento, que fundou a empresa, e agora levará sua alma inovadora ao Conselho. Acredito que estes dois anos como VP, e a minha expertise em processos e resultados corroborará para manter a companhia como referência do setor. Somos à frente do nosso tempo, e estamos sempre buscando oferecer aos nossos clientes as melhores opções em serviços financeiros”, comenta Stephanie.

Phelipe Alvarez, que está na Intervalor há 13 anos, é o atual Diretor de Vendas e Marketing, além de sócio da companhia entre 2017 e 2020, e a partir de agora, ele passa a ocupar o cargo de Vice-Presidente Comercial. O executivo desenvolveu sua carreira na indústria de crédito e cobrança, tendo atuado em grandes empresas do segmento.

Esses 13 anos de Intervalor me deram uma bagagem enorme para ocupar a vaga de VP da companhia. Minha experiência na área comercial e de marketing, a qual tenho me dedicado há muitos anos, e o conhecimento da engrenagem desta empresa, tanto como colaborador quanto acionista, me proporcionam embasamento para ocupar esse cargo, que é de suma importância para o crescimento da multinacional”, finaliza Phelipe.