Divulgação
Rapha Avellar (esq.) e Ricardo Dias, dois dos fundadores da Adventures, Inc.
A NR-7 Comunicação, agência líder no atendimento a empresas e startups dos setores de tecnologia e internet, é a nova responsável pela estratégia de relações públicas da Adventures, Inc – brandtech brasileira pioneira na criação de uma nova era do marketing.
Criado em 2020 por Rapha Avellar, juntamente com Ricardo Dias (ex-VP de Marketing da Ambev) e Gerard de Roure (ex-Diretor do BTG Pactual), o Adventures, Inc é o primeiro grupo de comunicação com um modelo de partnership, e utiliza conteúdo, dados e tecnologia para crescer os negócios do futuro. Para isso, opera em três verticais: estratégia digital, dados e tecnologia e DNVBs.
“Assumir a conta de uma das empresas mais inovadoras e criativas do Brasil, sem dúvidas, é um grande desafio, e, ao mesmo tempo, uma conquista muito importante dentro do portfólio da NR-7. Por isso, estamos focados no nosso principal objetivo de contribuir e apoiar a Adventures, Inc nesta jornada rumo à uma nova era do marketing”, comenta Henrique Repiso, Diretor Executivo da agência.
A estrutura de atendimento é liderada pelo fundador da agência, Nelson Rodrigues, e conta com a direção executiva de Henrique Repiso, os Diretores de Operações, Julyana Castro e Bruno Galo, a Head de Atendimento, Bruna Sant’Anna, e a coordenação de Maria Fernanda Teperdgian.