Divulgação
Guilherme Dias (centro) é promovido a Gerente Comercial. Paulo Henrique Marques (esq.) e Gustavo Vicenzotto Filho (dir.) foram contratados como Executivos de Negócios.
A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no futebol brasileiro, realizou mudanças em suas áreas de Negócios e Comercial. Guilherme Dias deixa o posto de Executivo de Contas e Novos Negócios para assumir como Gerente Comercial. Paulo Henrique Marques e Gustavo Vicenzotto Filho, foram contratados como Executivos de Negócios, tendo como missão a prospecção de clientes para a agência.
Guilherme Dias ingressou na Wolff Sports no ano passado. O executivo soma mais de 10 anos de carreira nas áreas Comercial e de Marketing em diferentes ramos de atuação, inclusive em experiências internacionais, como a Yonest, em Portugal, e a Appco Group Ireland, na Irlanda. Ele também já atuou como Assistente de Vendas Afiliadas na ESPN Brasil. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, realizou cursos em Marketing Esportivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Sales Shaker – Gestão Comercial pela Nova School of Business and Economics.
Paulo Henrique Marques possui ampla experiência em Comercial e Marketing Esportivo, atuando fortemente na prospecção de novos negócios e apoio comercial. Antes de ingressar na Wolff Sports, atuava como Analista Comercial e de Marketing na agência Monday. Ele é graduado em Ciências do Esporte pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Gustavo Vicenzotto Filho, por sua vez, tem passagem pela Koch Tavares Promoções e Eventos, e pela Sport Promotion. O executivo também é Sócio-Diretor da agência Goolaço, além de Diretor Comercial da Confederação de Golf.