Logo Logo Logo Logo Logo

Contratações em Digital na ForALL

Agência, dos sócios Rapha Barreto e Rui Piranda, dá continuidade ao seu plano de expansão, e anuncia as chegadas de seis novos colaboradores para fortalecer a equipe

Divulgação

Da esq. para dir., de cima para baixo: Letícia Primo, Higor Franco, Juliana Longhi, Beatriz Bastos e Matthews Matos.

A agência ForALL anunciou as contratações de seis novos colaboradores para reforçar sua área de Digital. São eles: Sara Libne, Letícia Primo, Matthews Matos, Beatriz Bastos, Higor Franco e Juliana Longhi.

Tais contratações fazem parte do plano de expansão da agência. O objetivo é oferecer aos clientes um serviço cada vez mais estratégico, especializado, personalizado e tático, com integração das principais frentes da área de Comunicação de cada organização.

Costumamos dizer que, em todos os nossos projetos, sempre levamos a marca do cliente para um divã. É um trabalho profundo de entender a marca, analisar o público com o qual se quer conversar, definir o tom desse diálogo e as melhores ações. Nesse contexto, os novos contratados vieram para somar nessas estratégias”, afirma Rui Piranda, sócio da ForALL.  

Sara Libne chega à agência para atuar como Community Manager. Com passagens pela SLA Propaganda e pela Clubbe’tgt Creative Hub, a profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Laureate International Universities, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Letícia Primo assume como Junior Community Manager. A profissional tem passagens pela ACAD Brasil, Nascra Press & Gifts e Publicis. É graduada em Publicidade pela Uninove.

Matthews Matos ocupa o posto de Social Media Analyst. Com passagens pela San Francisco Venture Capital Fund, WP/N, Vikstar e Itaú, ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Beatriz Bastos é a nova Strategic Planning Assistant. A profissional vem de uma experiência como estagiária na VMLY&R. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui também um curso em Planejamento Estratégico pela Miami Ad School Brasil.

Higor Franco atuará como Strategic Planning Analyst. O profissional tem passagens pela Artplan, Bullet e Yank, e é formado em Publicidade e Propaganda pela FAM.

Juliana Longhi fecha o círculo de contratações assumindo como Supervisora de Comunicação Social da agência. Com passagens pela Oliver, chromatik e Tastemakers, a profissional é graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).