Logo Logo Logo Logo Logo

Gente nova nas diretorias da MRM Brasil

Três profissionais chegam à agência para assumirem as lideranças das áreas de TI, Planejamento e Mídia. São eles, Olivia Camargo, Renato Peixoto e Thais Degilio, que responderão à COO, Isabel Coletta (foto)

Divulgação

Thaís Degilio é a nova Diretora de Mídia; Olívia Camargo assume como Diretora de Planejamento; Renato Peixoto atuará como Diretor de TI.

A MRM Brasil, agência pertencente ao grupo global da McCann, oficializou a contratação de três profissionais para reforçarem as diretorias da empresa. Olivia Camargo é a nova Diretora de Planejamento de Mastercard Advisors. Renato Peixoto assume como Diretor de TI de General Motors. Thais Degilio chega à agência para atuar como Diretora de Mídia de Sanofi. Os três serão liderados por Isabel Coletta, COO da agência e Coordenadora Operacional dos squads.

Olivia Camargo chega à MRM Brasil após uma passagem de pouco mais de um ano pela Valtech, onde atuava como Sênior Digital Strategist. A profissional também soma passagens pela Alfaiataria Digital e MTV. Ela é graduada em Business and Management pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Mercado de Luxo pela Università Bocconi.

Renato Peixoto possui mais de 25 anos de experiência na área de TI, tendo atuado, por 12 anos, no Grupo PSA, e por dois anos e meio, no Banco PSA. Ele é graduado em Tecnologia pela UNIP, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Thaís Degilio, por sua vez, soma 14 anos de experiência em agências como JWT, F/Nazca, Lew’Lara\TBWA e MullenLowe. É graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.