Logo Logo Logo Logo Logo

Suprevida apresenta novo Diretor de Marketing

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o executivo Alexandre Nunes foi o escolhido para liderar o departamento de Marketing e Comunicação da healthtech

Divulgação

O executivo terá a missão de inovar e ampliar a forma de se conectar com os clientes, profissionais de saúde e parceiros de negócio da empresa, alavancando resultados e evoluindo a forte produção de conteúdo da plataforma.

A Suprevida, healthtech promissora na área da saúde, anunciou a chegada de Alexandre Nunes como o novo Chief Growth Officer (CGO) da companhia. O executivo terá a missão de inovar e ampliar a forma de se conectar com os clientes, profissionais de saúde e parceiros de negócio da empresa, alavancando resultados e evoluindo a forte produção de conteúdo da plataforma.

Com mais de 20 anos de experiência na área, sendo oito deles em cargos de liderança, Alexandre já atuou em grandes empresas, como Vidalink (CVS Health & Grupo Martins), UZZO Pagamentos, TV Globo e Fiesp. Ele também soma passagens por agências, e, dentre elas, destacam-se a FleishmanHillard e a TV1.com, onde atendeu clientes como GoPro, J&J, GOL e Pão de Açúcar.

O profissional é graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação em Gestão da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), e especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School. Ele também é certificado em disciplinas correlatas ao Marketing e Comunicação por instituições como Insper e THNK School of Creative Leadership.