Divulgação
“Somos referência quando falamos em emagrecimento, mas queremos que as pessoas entendam que mais do que o resultado, a jornada é a parte mais importante, e isso só é possível com uma rotina de bem-estar completa. Por isso, escolhemos a Ideal H+K Strategies como nossa parceira nessa nova trajetória que buscamos trilhar em 2021”, comenta Carolina Lima, Diretora de Marketing do WW Vigilantes do Peso.
O WW Vigilantes do Peso, maior programa de bem-estar e emagrecimento do país, é o novo cliente da Ideal H+K Strategies. A empresa, criada em 1963 pela norte-americana Jean Nidetch, é reconhecida mundialmente por seus resultados e metodologia eficazes, tendo se modernizado para uma plataforma digital nos últimos anos.
A parceria com a nova agência tem como objetivo reforçar a presença do WW Vigilantes do Peso no Brasil, ressaltando a eficácia do programa e a importância de uma rotina saudável para os brasileiros.
“Somos referência quando falamos em emagrecimento, mas queremos que as pessoas entendam que mais do que o resultado, a jornada é a parte mais importante, e isso só é possível com uma rotina de bem-estar completa. Por isso, escolhemos a Ideal H+K Strategies como nossa parceira nessa nova trajetória que buscamos trilhar em 2021”, comenta Carolina Lima, Diretora de Marketing do WW Vigilantes do Peso.
A companhia ainda tem o desafio de comunicar a mudança em seu modelo de negócios. Conhecida pelas reuniões presenciais, em que os associados recebiam o suporte do programa de maneira física, desde 2017, a WW passou por um grande processo de digitalização. A trajetória começou com o lançamento de um aplicativo, em que as pessoas podem fazer o monitoramento de sua alimentação, atividade física, qualidade de sono, além de se conectar com outros usuários.
Em 2020, com o início da pandemia, o programa passou por uma transformação com a chegada das reuniões 100% virtuais. Hoje, qualquer pessoa pode participar dos workshops de suporte, de sua casa, ou em qualquer lugar. O aumento significativo do uso de ambos os produtos da companhia reforça a busca dos brasileiros por rotinas mais saudáveis e o foco no bem-estar.
“Estamos muito contentes de iniciar esse trabalho com o WW Vigilantes do Peso, especialmente em um momento como o que vivemos, no qual falar sobre saúde e bem-estar é tão importante. Acredito ainda que, como uma agência que nasceu buscando inovação, temos o ferramental necessário para construir a nova narrativa da empresa”, comenta Ricardo Cesar, Fundador e Co-CEO do Grupo Ideal, e Presidente da H+K Latin America.