Divulgação
Nos últimos anos, a startup tem crescido rapidamente, e já é reconhecida como um negócio de impacto positivo em toda a cadeia de alimentação, graças ao seu modelo de negócio que encurta o caminho da comida produzida de maneira responsável pelos agricultores familiares até o prato de quem mora nas grandes cidades e possui uma rotina acelerada.
A Liv Up, foodtech que nasceu com o objetivo de conectar as pessoas com comida boa e saudável, agora é a nova cliente da Loures Consultoria. A agência passa a cuidar de toda a sua área de PR.
A equipe da Loures já está trabalhando para ajudar nas pautas, entrevistas com os porta-vozes e especialistas da Liv Up, além de coordenar os encontros de relacionamento entre a companhia e a imprensa. Entre os assuntos de expertise da Liv Up, estão tecnologia, saudabilidade e sustentabilidade.
Nos últimos anos, a startup tem crescido rapidamente, e já é reconhecida como um negócio de impacto positivo em toda a cadeia de alimentação, graças ao seu modelo de negócio que encurta o caminho da comida produzida de maneira responsável pelos agricultores familiares até o prato de quem mora nas grandes cidades e possui uma rotina acelerada.
O atendimento da conta da Liv Up terá a gerência de Taciana Tortorella e coordenação de Marina Maciel. O e-mail para contato é livup@loures.com.br.