Logo Logo Logo Logo Logo

Lew’Lara\TBWA conquista conta de Kipp

Recém-lançado, o plano de saúde individual do Grupo Omint passa a integrar o portfólio da agência, comandada pela CEO Marcia Esteves (foto). A primeira campanha para o novo cliente já está no ar

Divulgação

“A Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, explica Cicero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint.

Após vencer processo de concorrência, a Lew’Lara\TBWA integrou em seu portfólio de clientes a conta de Kipp, plano de saúde individual recém-lançado pelo Grupo Omint. A agência já presta serviços para o Grupo desde 2009.

A primeira campanha para o novo cliente, intitulada “Saúde inspirada em você”, já está no ar. A comunicação explora as duas letras “p” no nome da marca, ilustrando conceitos que o novo serviço pretende entregar, como proximidade e prevenção.

A Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, explica Cicero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint.  

O trabalho de comunicação para o cliente abrangerá veiculação de campanhas em TVs abertas e fechadas, redes sociais da marca, além de spots de rádio e anúncios em revistas. “Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação, é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde”, afirma Cicero.

Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009, e estamos muito felizes em expandir a nossa parceria, lançando a Kipp Saúde, mais uma marca do Grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas. Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”, ressalta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.