Logo Logo Logo Logo Logo

Intel de olho no futuro do trabalho remoto

No Comunicação S/A dessa semana, Marco Antonio Rossi recebe Carolina Prado, Gerente de Comunicação e Gestora de Diversidade & Inclusão da Intel para o Brasil e Canadá, para falar sobre as iniciativas da empresa a respeito das adequações futuras para a manutenção - ou não - do trabalho remoto após a pandemia. Não perca, a partir das 14h, na Rádio Mega Brasil Online.

Carolina Prado, da Intel, é a convidada do programa Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações e empresas você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

Há um ano e quatro meses, desde o início da pandemia do novo corona vírus no Brasil, nossa vida virou de cabeça para baixo. Modelos de gestão, de relacionamento de marcas com os seus consumidores, da nossa vida cotidiana e da nossa relação com o trabalho sofreram uma profunda mudança em nome da nossa preservação enquanto sociedade.

Um ano e meio depois de submetidas a este tão sonhado modelo de trabalho remoto, as pessoas começam a apresentar sinais de desconforto em relação a ele, e hoje, para muitos, a volta ao ambiente corporativo passa a ser uma opção a ser considerada. Mas como interpretar essa necessidade? Como definir o modelo a ser seguido não só neste ainda interminável momento do auge da pandemia, mas principalmente, depois que isso tudo passar?

Para falar sobre este cenário, o Comunicação S/A entrevista, nesta semana, a Gerente de Comunicação e Gestora de Diversidade & Inclusão da Intel para o Brasil e Canadá, Carolina Prado. A companhia acaba de realizar uma pesquisa, envolvendo seus 110 mil funcionários, sobre o que querem para o futuro do local de trabalho. E o resultado mudou a diretriz global do trabalho.

Não perca o programa que vai ao ar nessa quarta-feira (30), às 14h.

 


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações as quintas, às 17h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.