Logo Logo Logo Logo Logo

A verdadeira história da linha Mandacaru

O amor em comum pelos cactos fez com que a L’Occitane au Brésil anunciasse Juliette Freire como sua nova embaixadora, reforçando o posicionamento da marca de se mostrar mais acessível ao público

Divulgação

Símbolo de força e esperança, o cacto faz parte da história da advogada, e também da L’Occitane au Brésil há um tempo, uma vez que a linha de Mandacaru foi o primeiro lançamento da marca, e é a queridinha dos consumidores desde 2013.

A L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, anunciou recentemente Juliette Freire como sua nova embaixadora. Ao longo do próximo ano, a ganhadora do Big Brother Brasil 21 estará à frente da comunicação dos produtos do segmento de hidratação corporal, com foco para a linha de Mandacaru.

Símbolo de força e esperança, o cacto faz parte da história da advogada, e também da L’Occitane au Brésil há um tempo, uma vez que a linha de Mandacaru foi o primeiro lançamento da marca, e é a queridinha dos consumidores desde 2013.

Desde 2012, a L’Occitane se uniu a COOPERCUC (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá), localizada no município UaUá, no estado da Bahia, e vem desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção. O Mandacaru foi pioneiro nesse projeto.

Como embaixadora, o papel de Juliette dentro do time – que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita – será o de evidenciar todo esse trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais, e celebrando o Brasil e suas brasilidades.

A contratação da maquiadora também tem o propósito de reforçar o posicionamento estratégico de trazer uma percepção de marca mais acessível, e estar cada vez mais próxima do público e do coração dos brasileiros. Ao longo do ano, a L’Occitane promete mostrar uma Juliette de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem, e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha Mandacaru.

O que mais nos encanta é a maneira natural e verdadeira como tudo aconteceu. Nós já éramos apaixonados pelo Mandacaru desde o surgimento da marca. A Juliette conseguiu trazer a poesia e delicadeza do olhar da marca ao criar uma evocação natural a essa espécie típica do nordeste brasileiro de um jeito tão especial, que conquistou o país inteiro. Ela nos ajudará a contar uma história que já construímos há alguns anos, e que resume tudo que a L’Occitane au Brésil acredita, exaltando e valorizando toda a beleza do Brasil”, comenta Bruno Bettencourt, Diretor de Marketing da L’Occitane au Brésil.