Esta edição do Web Summit On The Road faz parte do cronograma mundial do evento e será a primeira voltada para negócios e economia criativa
A CDI Comunicação é patrocinadora e responsável pela comunicação do festival Web Summit On The Road, que acontece nos dias 2 e 3 de setembro, no Hotel Pestana, em Curitiba. Esta edição faz parte do cronograma mundial do evento e será a primeira voltada para negócios e economia criativa. O encontro visa reunir profissionais de startups, investidores e grandes players que movimentam o mercado brasileiro e têm interesse em fomentar negócios na Europa.
"O Web Summit é o maior evento de tecnologia e inovação do mundo. Patrocinar uma de suas edições itinerantes, o On The Road Curitiba, é mais uma forma de estarmos de olho nas novidades do mercado", conta Antonio Salvador Silva, presidente da CDI Comunicação.
Um dos grandes destaques são as "missões" para o evento global, que acontecerá em novembro, em Lisboa, Portugal. A HAG Ventures, realizadora do evento, será responsável por essa atividade com as startups que vai definir encontros de relacionamento com players, de acordo com o negócio de cada empresa. Para as grandes empresas, as missões serão executadas de forma estratégica por Ricardo Guinâncio, CEO de O Negócio do Varejo.
Além das missões, o evento contará com apresentação de projetos sociais com investidores, palestras de Rodrigo Akira Hirooka (Amazon Web Services) sobre Transformação Digital; Leandro Johann (Ateliware/Pipefy) sobre Inovação; Geanluca Lorenzon (Diretor da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia) sobre a MP 881, que trata da liberdade econômica, entre outras. Martha Gabriel, uma das principais pensadoras digitais brasileira, será responsável pela abertura do evento.