Divulgação
“A Riot Games, que tem como desafio se posicionar como uma marca de entretenimento com foco em games, encontrou na InPress Porter Novelli o parceiro ideal, em razão do seu histórico e da sua experiência em trabalhar com clientes desse segmento”, afirma Renata Honorato, Communications and Public Affairs da Riot Games no Brasil.
A InPress Porter Novelli acaba de assumir a comunicação da Riot Games, empresa americana criadora e desenvolvedora de jogos como “League of Legends” e “VALORANT”, dois dos games mais populares no mundo. A agência passa a ser responsável pelas ações de relações públicas da companhia no Brasil, e estará centrada na conexão com seus diversos públicos de interesse, além dos fãs incondicionais da marca e dos jogos.
“É uma grande conquista para a agência se vincular a uma empresa que é referência no segmento de Entretenimento, e faz parte de um universo que não para de crescer e está cada vez mais sofisticado e profissionalizado. Sabemos da paixão do brasileiro por games, e trabalhar com a dona de algumas das marcas mais conhecidas entre os fãs de jogos exige ferramentas autênticas de conexão. A Riot Games chega para incrementar e solidificar nossa área focada em Entretenimento”, explica Tatiana Wolff, Diretora de Atendimento da InPress Porter Novelli.
Além de Tatiana, a conta também terá o atendimento de Giulia Covre, Vitor Daltro e Isabel Marchenta, como Assistente. A gerência ficará à cargo de Leticia Schustoff.
“A Riot Games, que tem como desafio se posicionar como uma marca de entretenimento com foco em games, encontrou na InPress Porter Novelli o parceiro ideal, em razão do seu histórico e da sua experiência em trabalhar com clientes desse segmento”, afirma Renata Honorato, Communications and Public Affairs da Riot Games no Brasil. “Temos certeza de que a InPress vai nos ajudar a contar a nossa história, e estamos animados em proporcionar experiências incríveis aos jogadores brasileiros”, complementa.
Completando 15 anos no mercado, a Riot Games foi fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e hoje é liderada pelo CEO Nicolo Laurent. São mais de 2.500 funcionários espalhados por 20 escritórios pelo mundo. O destaque nesse período fica para o lançamento de “League of Legends”, que é reconhecido por potencializar o mercado de e-sports.