A XCOM, agência de conteúdo e reputação, liderada por Viviana Toletti e Daniel Bruin, anuncia uma nova conta em sua carteira de clientes. Trata-se da rede de fast food Bob’s, uma das maiores do Brasil e da América Latina no segmento. Fundada em 1952, a rede dispõe de mais de 1.000 pontos de venda em todo o Brasil.
A XCOM passa a atuar na comunicação digital e no trabalho de PR do Bob’s. Com o time de Digital, a agência será responsável pela interação com os consumidores e pelo SAC 2.0, com a efetivação da persona Bob’s. Já o time de PR criará as estratégias de Relações Públicas, englobando todas as áreas de negócios e expansão, além de produtos e lifestyle da rede, atuando com jornalistas e influenciadores digitais.
“A chegada de Bob’s em nosso portfólio reforça ainda mais nossa expertise como agência de comunicação integrada, podendo desenvolver estratégias com atuação em diversos canais e para diferentes públicos.” explica Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM. “Outro desafio importante será o de promover o “thought leadership” da marca por meio dos seus executivos.”, complementa.
Daniel Bruin, sócio diretor, avalia que a agência oferece soluções que colaboram para uma jornada completa dos consumidores com suas marcas, sejam elas b2b ou b2c, da geração de awareness à fidelização. “Acreditamos em uma comunicação integrada capaz de construir e contribuir para uma reputação corporativa sólida, interagindo e engajando diversos públicos por meio de narrativas e conteúdos customizados nos principais pontos de contato de uma marca ou empresa”, completa.
Bob’s passa integrar o portfólio da agência, que já conta com empresas como: UOL, PagSeguro, TransUnion, DocuSign, IAB Brasil, Ericsson, Cruzeiro do Sul Educacional, IBGC, Tietê Plaza Shopping, entre outras.
A atuação digital será liderada por Eduardo de Natale, enquanto as atividades de PR serão gerenciadas por Fábio Chaves. O time, sob direção de Alexandre Tsuneta, responde pelo e-mail bobs@xcom.net.br.
Autor: XCOM