Heloísa Freitas conta detalhes sobre a gravação da campanha "Britaniar", que traz a cantora Ivete Sangalo como rosto da marca de eletrodomésticos.
A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!
E na reprise de hoje no Making Of, nós vamos é Bri.ta.ni.ar!
O Grupo Britânia, uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, está com a campanha “Britaniar” no ar, uma das ações de comunicação institucional para celebrar os 65 anos de existência da empresa. O momento também eleva o nome da marca e o transforma em "verbo", trazendo ainda mais significado e conexão emocional com os consumidores: Britaniar. E essa aproximação com o público é reforçada pela garota-propaganda da marca, a cantora Ivete Sangalo, no filme criado pela agência Grey Brasil. Confira o filme da campanha acessando o link http://youtu.be/RbbPp0rxOS0.
E para falar dos detalhes e dos bastidores da campanha recebemos Heloísa Freitas, que é a Gerente de Marketing do Grupo Britânia.
Heloísa é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e tem M.B.A. em Gestão e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. No Grupo Britânia, é responsável por toda estratégia da marca e pela parte digital das Redes Sociais e Performance. Gerencia o contato com as agências, influenciadores e os garotos-propaganda da marca - no caso, a cantora Ivete Sangalo e chef e apresentador Erick Jacquin. Em sua trajetória profissional, Heloísa já atuou nas áreas de marketing da Electrolux LATAM, Gazeta do Povo, Grupo Boticário, Nutrimental, Kraft Foods e Tim Brasil.
Para mais informações a respeito da marca e dos produtos apresentados na campanha basta acessar o site oficial da Britânia.
Não perca a reprise da entrevista com Heloísa Freitas, que vai ao ar nessa quinta-feira (10), às 10h. O programa em vídeo já está disponível.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.