Adriana Pavesi
“Fazer parte de uma empresa cuja missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho, e que impacta positivamente a vida de tantas pessoas, é, por si só, um grande privilégio. Acredito no constante aprendizado, na inovação, na colaboração e na paixão pelo que se faz – valores que são também parte essência Gi Group, e que certamente estarão presentes ao longo desta incrível jornada”, conta Patrícia.
Patrícia Pacheco Rigon é a nova contratada para o cargo de Head de Marketing Brasil do Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho. Na nova função, a executiva terá como principais desafios reforçar ainda mais o posicionamento do grupo e de todas as suas marcas no Brasil, impulsionar o crescimento que a área de Marketing do país obteve nos últimos anos, e potencializar sua contribuição estratégica para os resultados corporativos.
“Fazer parte de uma empresa cuja missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho, e que impacta positivamente a vida de tantas pessoas, é, por si só, um grande privilégio. Acredito no constante aprendizado, na inovação, na colaboração e na paixão pelo que se faz – valores que são também parte essência Gi Group, e que certamente estarão presentes ao longo desta incrível jornada”, conta Patrícia.
Graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduada em Comunicação e Relações Públicas pela USP, Patrícia possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de estratégias de marketing, comunicação, branding, eventos e relações públicas. Sua trajetória profissional conta com passagens por multinacionais de diversos segmentos B2B e B2B2C, como Grupo Vidy, Symnetics, Covidien, Sodexo e, mais recentemente, CWT – Carlson Wagonlit Travel, onde atuou como Gerente de Marketing para América Latina.