Logo Logo Logo Logo Logo

Do Brasil para o mundo

Joanna Monteiro é a nova Chief Creative Officer da Publicis Toronto. A brasileira assume o pilar criativo da agência no Canadá, e se reportará diretamente ao Presidente da companhia, Brett Macintosh

Divulgação

“A Publicis Toronto é um desafio gigante, maravilhoso e imperdível. Me apaixonei pela ambição e pela estrutura incrível que a agência tem para ajudar os clientes a construir histórias e experiências memoráveis”, destaca Joanna.    

O escritório da Publicis em Toronto, no Canadá, deu as boas-vindas à sua mais nova Chief Creative Officer (CCO), Joanna Monteiro. A brasileira estará à frente de todo o trabalho criativo da agência, e se reportará diretamente ao Presidente da Publicis Toronto, Brett Macintosh.

Joanna foi uma das primeiras criativas brasileiras a assumir a posição de CCO em grandes agências de publicidade. Antes de ingressar na Publicis, ela atuava como Vice-Presidente de Criação da Heads, além de ter liderado, por anos, a divisão criativa da FCB Brasil. Somam-se a isso, passagens pela Africa, W/Brasil e DPZ Propaganda.

A publicitária também é ganhadora de diversos prêmios ao longo de sua trajetória profissional, como o Prêmio Caboré, na categoria “Profissional de Criação”, em 2015, além de 41 troféus no Cannes Lions. Eleita a “Mulher mais criativa da publicidade” pela Business Insider, também foi uma das homenageadas no projeto “Women to Watch”, em 2014.

Para Brett Macintosh, a chegada de Joanna à Publicis Toronto, só tem a agregar para a agência, uma vez que a profissional possui um trabalho de excelente qualidade. “É muito importante para nós adicionar a visão criativa da Joanna à nossa equipe. Seu trabalho impressionante fala por si e mostra sua capacidade de contar histórias poderosas. E é importante dizer que Joanna é uma pessoa aberta, que gosta de trabalhar em equipe, e que se encaixa super bem na cultura engajada de nosso time e clientes”.

A Publicis Toronto é um desafio gigante, maravilhoso e imperdível. Me apaixonei pela ambição e pela estrutura incrível que a agência tem para ajudar os clientes a construir histórias e experiências memoráveis”, destaca Joanna.