Divulgação
Vivian Mesquita (esq.) e Fernanda Oya chegam para reforçar o time de Novos Negócios da MField como Executivas Comerciais.
A MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anunciou reforços para o seu núcleo de Novos Negócios, que terão como missão potencializar produtos e serviços focando na construção de narrativas criativas para marcas, além de fortalecer o setor e buscar novas oportunidades junto ao mercado. Sob esta premissa, a agência contratou Fernanda Oya e Vivian Mesquita para assumirem como as novas Executivas Comerciais da área.
Profissional com mais de 12 anos de atuação no mercado publicitário, Fernanda Oya chega à MField para unir toda a sua expertise e criatividade com os negócios inovadores da agência. Vinda da WMcCann, onde atuava como Supervisora de Mídia para marcas como Nestlé, Grupo JBS, Microsoft, TIM, Grendene Kids e Kraft Foods, ela também já atuou como Assistente de Mídia na Grey Brasil.
“Vivemos em um momento onde o mercado busca relevância e protagonismo em conteúdo. Vejo a MField com um papel fundamental na jornada da comunicação, aproximando marcas de consumidores, gerando conversas humanizadas e entretenimento por meio do marketing de influência”, afirma Fernanda, entusiasmada com o novo desafio profissional.
Já a publicitária Vivian Mesquita, possui uma sólida experiência de mais de 10 anos no setor comercial, tendo trabalhado para nomes como Revista Piauí, Pais & Filhos e Jornal do Brasil, além das agências Grupo MD e Fidelis Marketing. Com seu olhar inovador, a profissional se junta ao time da MField e acredita que este novo momento será de grande importância, não apenas para unir toda a estratégia necessária, mas também para potencializar o escopo de serviços oferecidos pela agência.
“Tenho paixão pela área Comercial e pelo relacionamento com pessoas. Tenho a certeza de que contribuirei com o contínuo crescimento de uma empresa jovem, séria e comprometida em entregar o melhor. Quero somar energia a grandes projetos e trilhar um caminho promissor junto ao time”, pontua Vivian.
Para Ricardo Ikeno, Head de Novos Negócios da MField, as contratações marcam um grande desenvolvimento para o segmento, uma vez que o marketing de influência precisa se adaptar às mudanças constantes do mercado. “Nos nossos negócios, oferecemos uma proposta estratégica e inovadora, que facilita o desenvolvimento de conteúdos e narrativas criativas aos nossos clientes”, finaliza.