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L’Oréal Luxe tem nova Gerente de Comunicação

Márcia Silveira assumiu recentemente a posição, onde será responsável, também, por acelerar as agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade da divisão de negócio da L’Oréal Brasil

Divulgação

A executiva terá um papel-chave na jornada da construção da reputação da divisão, bem como na aceleração das agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade, áreas fundamentais para o crescimento futuro da L’Oréal Luxe.

Márcia Silveira acaba de assumir como Gerente de Comunicação da L’Oréal Luxe no Brasil, detentora das marcas Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada. A executiva terá um papel-chave na jornada da construção da reputação da divisão, bem como na aceleração das agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade, áreas fundamentais para o crescimento futuro da L’Oréal Luxe.

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Márcia já passou por empresas como o Instituto Beleza Natural – especializado em soluções para cabelos crespos e cacheados – no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi responsável pelo lançamento 360º do negócio, e pela criação do Projeto Caravanas, spin-off do Beleza Natural. Mais recentemente, ocupou o cargo de Diretora de Comunicação do Sistema B Brasil, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo redefinir o sentido do sucesso empresarial.

A profissional é graduada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Universidade Candido Mendes, e MBA em Administração pela Coppead UFRJ. Sua trajetória acadêmica também é lapidada por diversos cursos realizados, como Empreendedorismo e Marketing pela Boston College, Reputação e Digital Marketing pela NYU, além da experiência adquirida no curso de Design Thinking da IE Business School, na Espanha.