Divulgação
A executiva assume o posto com o objetivo de usar a sua experiência em inovação como parte da estratégia para gerar demanda e fortalecer as marcas produzidas pela companhia.
A CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas alcoólicas do país, anunciou a contratação de Daniela Zanin para o cargo de Gerente de Marketing da empresa. A executiva assume o posto com o objetivo de usar a sua experiência em inovação como parte da estratégia para gerar demanda e fortalecer as marcas produzidas pela companhia.
A nova Head de Marketing da CRS Brands inicia as atividades com a missão de planejar e executar as campanhas de 2021 das marcas Cereser, Chuva de Prata, e dos espumantes Georges Aubert. Também está nos seus planos desenvolver ações de alto impacto na cultura da inovação para alcançar novos públicos e segmentos do mercado de bebidas.
Daniela é formada em Administração de Empresas pela Unesp, com pós-graduação em Engenharia de Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Ao longo de sua trajetória profissional, já atuou como Gerente de Inovação, Marketing e Produtos em grandes indústrias de alimentos, como Santa Helena e BRF, tendo como foco o consumidor e metodologias ágeis.