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Itaú no TikTok

Por meio do iti, a conta digital grátis do Itaú Unibanco, a marca fez sua estreia na plataforma do TikTok com música exclusiva do cantor Kevin O Chris, que irá destacar os benefícios do serviço do banco

Divulgação

“A entrada do iti no TikTok, sobretudo da forma com está sendo conduzida, reforça nossa proximidade com o público jovem, que tem muita aderência com nossa proposta de valor. Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o iti”, afirma Guilhermo Bressane, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

O iti, conta digital grátis do Itaú Unibanco, acaba de estrear seu perfil no TikTok. E para coroar este momento, a marca fechou uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que há algum tempo já movimenta os usuários dessa rede social ao som de músicas que possuem milhões de compartilhamentos, como os hits “Tipo Gin” e “Vamos Pra Gaiola”.

Kevin ingressará no universo do iti para destacar os benefícios de se usar a conta digital grátis para as necessidades financeiras do dia-a-dia. Além dos vídeos com a presença do cantor no feed da marca, o perfil contará com remixes próprios de seus hits, como “O iti tá movimentando”, além de coreografia para os usuários utilizarem em seus próprios vídeos junto com as músicas. O iti contará com a A-LAB para a gestão da página neste lançamento.

A entrada do iti no TikTok, sobretudo da forma com está sendo conduzida, reforça nossa proximidade com o público jovem, que tem muita aderência com nossa proposta de valor. Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o iti”, afirma Guilhermo Bressane, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Já para Ronaldo Martins, CEO do A-LAB, a melhor maneira de contar todas as vantagens de um produto de DNA jovem e descomplicado como o iti, é por meio da diversão. “O TikTok tem a leveza como premissa, e por isso tangibiliza tão bem todos os atributos que o iti traz como propostas de valor para seu público – em especial, a facilidade de interação e relacionamento com o produto, bem como a descontração atrelada à marca. Para dar vida a estes atributos, precisávamos achar uma voz forte, porém, muito divertida, para protagonizar nossa estreia – e isso, o MC Kevin tem de sobra”, ressalta.

Por meio de parcerias com outros criadores de conteúdo, o iti estabelecerá uma narrativa dinâmica para abordar temas como orientação financeira, além dos produtos e serviços gratuitos disponíveis no app