Logo Logo Logo Logo Logo

Via reformula Diretorias

Com foco em customer experience e marketplace, a varejista brasileira anunciou mudanças em suas lideranças. Ilca Sierra e Helisson Lemos assumem novas posições na companhia

Divulgação

Ilca Sierra agora assume como Chief Experience Marketing Officer; Helisson Lemos é o novo Chief Innovation Officer.

A Via, varejista brasileira detentora de marcas como Casas Bahia, Ponto e Extra.com, anunciou reformulações em suas diretorias. Ilca Sierra, que até então respondia como Diretora de Marketing, agora assume como Chief Experience Marketing Officer, acumulando a sua área os esforços de customer experience; já Helisson Lemos, que atuava como Vice-Presidente de Tecnologia, passa a ocupar a cadeira de Chief Innovation Officer, incorporando o marketplace em sua área de inovação. A dupla se reportará diretamente ao CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.

As mudanças reforçam o foco da companhia em uma jornada centrada no consumidor. O objetivo principal é substituir o relacionamento transacional, de compra e venda característica do varejo tradicional, para um modelo relacional, em que se estabelece uma relação de longo prazo, frequência e fidelização. E é nesse contexto que a experiência do consumidor com a Via ganha ainda mais relevância na estratégia.

É uma nova Via que está pavimentando caminho para ir além do varejo”, destaca Ilca Sierra.