Divulgação
Ilca Sierra agora assume como Chief Experience Marketing Officer; Helisson Lemos é o novo Chief Innovation Officer.
A Via, varejista brasileira detentora de marcas como Casas Bahia, Ponto e Extra.com, anunciou reformulações em suas diretorias. Ilca Sierra, que até então respondia como Diretora de Marketing, agora assume como Chief Experience Marketing Officer, acumulando a sua área os esforços de customer experience; já Helisson Lemos, que atuava como Vice-Presidente de Tecnologia, passa a ocupar a cadeira de Chief Innovation Officer, incorporando o marketplace em sua área de inovação. A dupla se reportará diretamente ao CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.
As mudanças reforçam o foco da companhia em uma jornada centrada no consumidor. O objetivo principal é substituir o relacionamento transacional, de compra e venda característica do varejo tradicional, para um modelo relacional, em que se estabelece uma relação de longo prazo, frequência e fidelização. E é nesse contexto que a experiência do consumidor com a Via ganha ainda mais relevância na estratégia.
“É uma nova Via que está pavimentando caminho para ir além do varejo”, destaca Ilca Sierra.