Divulgação
“Estou muito feliz por poder integrar o time da Brivia, e saber que vamos trabalhar todos os dias para potencializar projetos e histórias”, afirma David Levy.
A Brivia Group anunciou a chegada de David Levy como Head de Criação da companhia. O executivo será responsável por reforçar a entrega criativa e ampliar a oferta de soluções inovadoras aos clientes.
Levy chega com a missão de transformar e potencializar a visão criativa integrada à transformação digital e aos novos paradigmas do mercado. Vem somar a cultura da Brivia um conhecimento e expertise em digital, e integração da comunicação com outras frentes desafiadoras para criar projetos e histórias memoráveis para as marcas.
“Estou muito feliz por poder integrar o time da Brivia, e saber que vamos trabalhar todos os dias para potencializar projetos e histórias”, afirma David Levy.
Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o executivo conta com mais de 20 anos de experiência no mercado. Em sua trajetória profissional, trabalhou como Diretor de Conteúdo na Iris Worldwide e Diretor de Criação na FBiz, liderando equipes no desenvolvimento de estratégias criativas para marcas como Unilever, Google, Itaú, Heineken, Bauducco, BRF e Peugeot.