Divulgação
“É uma oportunidade rara ser parte da construção de uma marca que está reinventando a experiência de quem compra ou vende imóveis no Brasil, e me motiva mais ainda fazer isso ao lado de uma liderança com uma ótima visão estratégica muito clara, um time talentoso e uma cultura voltada para as pessoas”, ressalta Felipe.
A EmCasa, proptech que combina tecnologia e humanização para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis no Brasil, anunciou a chegada de Felipe Meretti como novo Vice-Presidente de Marketing da empresa. O executivo assumirá as frentes de Branding, Growth e Relações Públicas da startup, com o desafio de expandir a marca e os negócios da EmCasa.
Com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, Meretti já trabalhou para empresas como Whirlpool, Ambev e Z-Tech. Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui também mestrado em Gestão Estratégica de Marca pela FIA – Fundação Instituto de Administração.
“É uma oportunidade rara ser parte da construção de uma marca que está reinventando a experiência de quem compra ou vende imóveis no Brasil, e me motiva mais ainda fazer isso ao lado de uma liderança com uma ótima visão estratégica muito clara, um time talentoso e uma cultura voltada para as pessoas”, ressalta Felipe.