Divulgação
O escopo de trabalho para o novo cliente envolve a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem de Rafael, promovendo presença de qualidade e significância do influenciador aos seus milhares de potenciais públicos brasileiros.
A Comunica PR, agência de relações públicas e marketing de influência, passa a atender Rafael Lasalvia, influenciador digital, chef de cozinha e proprietário do Resenha Sports Bar. O escopo de trabalho para o novo cliente envolve a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem de Rafael, promovendo presença de qualidade e significância do influenciador aos seus milhares de potenciais públicos brasileiros.
“Nosso intuito com essa parceria é elaborar a estratégia de conteúdo do influenciador, que caminha de mãos dadas com o comercial, para que dessa forma, o crescimento aconteça de forma orgânica”, explica Beatriz Destefani, sócia-proprietária da Comunica PR.
De acordo com Paloma Ghorayeb, Head Content Producer and Branding PR, a agência realiza um trabalho de comunicação 360º, que vai desde conteúdo para redes sociais, parceria com influenciadores, eventos, assessoria de imprensa, até treinamento para entrevistas. “Queremos mostrar para as pessoas que existe uma solução para ajudar a monetizar o trabalho de todos os tipos de influenciadores. Além disso, sabemos da importância de mostrar como funciona o trabalho de marketing de influência, e que contratar uma empresa para cuidar das suas redes sociais e seu comercial, não é um ‘bicho de sete cabeças’, muito menos uma fortuna”.
O trabalho de marketing de influência ficará à cargo das jornalistas e sócias-proprietárias da Comunica PR, Beatriz Destefani e Maria Carolina Rossi, e de Paloma Ghorayeb. O e-mail para contato é comercial@comunicapr.com.br.