Divulgação
Em sua nova posição, Gláucia terá a missão de reforçar o pensamento omnichannel com foco para além dos canais tradicionais de mídia, envolvendo todo o ecossistema de negócio.
A Artplan promoveu recentemente Gláucia Montanha para a posição de Head do departamento de Digital Business e Mídia da agência. A executiva está na companhia desde o ano passado, quando foi contratada para assumir a liderança da Convert – unidade de negócios do Grupo Dreamers – e seguirá na função dos dois cargos.
Em sua nova posição, Gláucia terá a missão de reforçar o pensamento omnichannel com foco para além dos canais tradicionais de mídia, envolvendo todo o ecossistema de negócio. Ela também terá o desafio de disseminar a cultura de mídia voltada ao business plan: framework e metodologia de negócios, ampliando o foco na experiência do cliente e ressaltando a importância de enxergar sob o ponto de vista de cada um deles, a fim de entender suas necessidades.
A executiva é graduada em Administração pela FECAP, e atualmente cursa MBA em Big Data Aplicada ao Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Sua carreira soma mais de 20 anos de experiência, sendo 16 deles atuando na Y&R – três na posição de Diretora Geral de Mídia.