Divulgação
“Sempre acompanhei o trabalho criativo e ousado do BK, e fazer parte dessa equipe está sendo um grande prazer. Temos uma marca forte, autêntica, que está presente no cotidiano das pessoas, e caminhando para se tornar uma grande foodtech no país. Seguiremos pioneiros em projetos criativos e ações com foco no nosso cliente”, comenta Daniel.
A BK Brasil, franqueada máster das redes de fast-food Burger King e Popeyes no país, oficializou a contratação de Daniel Packness para o cargo de Gerente de Comunicação.
“Sempre acompanhei o trabalho criativo e ousado do BK, e fazer parte dessa equipe está sendo um grande prazer. Temos uma marca forte, autêntica, que está presente no cotidiano das pessoas, e caminhando para se tornar uma grande foodtech no país. Seguiremos pioneiros em projetos criativos e ações com foco no nosso cliente”, comenta Daniel.
O executivo possui mais de 12 anos de experiência na área, já tendo passado por agências nacionais e internacionais como LOLA Mullenlowe Madrid, Wieden+Kennedy São Paulo, Mutato, e, mais recentemente, Africa, onde atuou como Diretor de Planejamento. Ele também participou de projetos que foram premiados em festivais como Cannes Lions, Eficácia Espanha, Effie Latam, entre outros.
Daniel é graduado em Publicidade pela PUC-SP, com pós-graduação em Consumer Science pela ESPM, e curso em User Experience Design pela Miami Ad School.