Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades na Focal 3

Agência comemora boa fase após anunciar a conquista de novos clientes e a ampliação da equipe. O executivo Carlos Gil (foto) chega para atuar junto ao time no atendimento dos clientes

Divulgação

Com o propósito de aumentar o time, a partir deste mês de julho, a Focal 3 ganha o reforço de Carlos Gil. O executivo chega para atuar junto ao atendimento de clientes, planejamento, prospecção e ativações de PR.

A Focal 3 Comunicação, agência de comunicação fundada por Jô Ristow, em parceria com Andrew Greenlees e Luiz Antônio Flecha de Lima, anuncia a conquista de duas novas contas e a ampliação da equipe.

Chega à agência a Timbro, uma das maiores tradings de comércio exterior do Brasil, que processa operações de importação e exportação para setores que vão de produtos agrícolas e minério, até aeronaves. O outro cliente é a Esquema Imóveis, imobiliária focada em alto padrão, com mais de 50 anos de atuação em São Paulo. As novas contas somam-se a um portfólio que já possui clientes como Globo e Hapvida, entre outros fixos e jobs.

Neste primeiro ano, entre clientes e jobs, foram 10 projetos implementados para grandes marcas. Assim, fechamos o primeiro ciclo consolidados, em crescimento constante, desde o primeiro dia de agência, e aprimorando nosso conceito de trabalho baseado na geração de relevância para as empresas”, explica Jô Ristow.

Além disso, a sinergia com a Flag, agência de public affairs de Andrew e Luiz Antônio, amplia a atuação da Focal 3. “Ao optar por ter profissionais de perfil sênior atuando diretamente no dia-a-dia dos atendimentos, a Focal 3 consegue ter um olhar completo sobre o que o cliente realmente precisa em sua comunicação”, pontua Andrew. Atualmente, todos os profissionais que atuam pela Focal 3 têm mais de 20 anos de carreira em Comunicação, Relações Públicas e Imprensa.

E com o propósito de aumentar o time, a partir deste mês de julho, a Focal 3 ganha o reforço de Carlos Gil. O executivo chega para atuar junto ao atendimento de clientes, planejamento, prospecção e ativações de PR. Com 21 anos de atuação no mercado corporativo, Gil vem de passagens por empresas como Votorantim, Takeda e CDN Comunicação. Graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, possui também curso de especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela USP.

Já estou na ativa e muito empolgado pela forma de trabalho e pela oportunidade de voltar a trabalhar com gente tão bacana competente”, escreveu Gil, em publicação no LinkedIn.