Logo Logo Logo Logo Logo

Live conquista a conta de real time marketing da Natura

Agência comandada pelo CEO Lucas Mello (foto) foi a escolhida pela companhia de cosméticos para ser a nova responsável pela construção de diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores

Divulgação

“Queremos usar as nossas redes sociais para ampliar ainda mais essas oportunidades de conexões de maneira significativa, criando um conteúdo que seja útil e inspirador no dia-a-dia das pessoas”, explica Julia Franchella, Diretora do Hub de Comunicação, Mídia e Conteúdo da Natura no Brasil.   

A Live, agência especializada na criação de marcas pós-digitais, integrou a conta da Natura em seu portfólio de clientes, e ficará responsável por cuidar de suas estratégias e criações em tempo real. A conquista também envolverá trabalhos para as marcas Mamãe & Bebê, Kaiak, Todo Dia, Ekos, Essencial, entre outras.

De acordo com a agência, o propósito da parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores, por meio de formatos e pautas engajadoras, sobretudo para o público conectado a assuntos relacionados a beleza, cuidado pessoal e todos os demais segmentos e causas abordados pelas marcas.

Para atender a conta da Natura, a Live irá montar uma equipe composta por mais de 20 profissionais, entre planners, criativos, data intelligence, community managers, produtores, gestores de atendimento e projetos.

Queremos usar as nossas redes sociais para ampliar ainda mais essas oportunidades de conexões de maneira significativa, criando um conteúdo que seja útil e inspirador no dia-a-dia das pessoas”, explica Julia Franchella, Diretora do Hub de Comunicação, Mídia e Conteúdo da Natura no Brasil.