Divulgação
“Queremos usar as nossas redes sociais para ampliar ainda mais essas oportunidades de conexões de maneira significativa, criando um conteúdo que seja útil e inspirador no dia-a-dia das pessoas”, explica Julia Franchella, Diretora do Hub de Comunicação, Mídia e Conteúdo da Natura no Brasil.
A Live, agência especializada na criação de marcas pós-digitais, integrou a conta da Natura em seu portfólio de clientes, e ficará responsável por cuidar de suas estratégias e criações em tempo real. A conquista também envolverá trabalhos para as marcas Mamãe & Bebê, Kaiak, Todo Dia, Ekos, Essencial, entre outras.
De acordo com a agência, o propósito da parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores, por meio de formatos e pautas engajadoras, sobretudo para o público conectado a assuntos relacionados a beleza, cuidado pessoal e todos os demais segmentos e causas abordados pelas marcas.
Para atender a conta da Natura, a Live irá montar uma equipe composta por mais de 20 profissionais, entre planners, criativos, data intelligence, community managers, produtores, gestores de atendimento e projetos.
“Queremos usar as nossas redes sociais para ampliar ainda mais essas oportunidades de conexões de maneira significativa, criando um conteúdo que seja útil e inspirador no dia-a-dia das pessoas”, explica Julia Franchella, Diretora do Hub de Comunicação, Mídia e Conteúdo da Natura no Brasil.