Logo Logo Logo Logo Logo

E-Content Lab acrescenta Pioneer em seu portfólio de clientes

Agência fundada por Vinicius Mancini (foto) conquista a conta de conteúdo digital da marca especializada em sons automotivos, e será responsável por todas as estratégias e ações nos canais online

Divulgação

“Queremos segmentar o público com maior precisão, aumentar o nosso alcance atual, a visibilidade de nossa marca, e gerar uma conexão com a nossa audiência no contexto certo e em tempo real, como demanda a comunicação contemporânea”, explica Patrícia Mota, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Pioneer do Brasil.

A E-Content Lab anunciou a conquista da conta de conteúdo digital da Pioneer do Brasil, marca especializada na produção de sons automotivos. A agência ficará responsável por cuidar de toda a estratégia e execução das iniciativas de social media e branded content de todas as plataformas e territórios digitais dos quais a marca está presente.

Segundo Patricia Mota, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Pioneer do Brasil, entre as entregas da nova parceria com a E-Content Lab, estão a gestão integrada dos canais digitais da empresa – principalmente Instagram, Facebook e YouTube, - além de uma atuação mais estratégica e interativa de cada um desses pontos de contato com o público, o que impactaria em uma audiência ainda maior, e geraria resultados reais e mensuráveis.

Queremos segmentar o público com maior precisão, aumentar o nosso alcance atual, a visibilidade de nossa marca, e gerar uma conexão com a nossa audiência no contexto certo e em tempo real, como demanda a comunicação contemporânea”, explica Patrícia.

O trabalho de comunicação já começa com uma primeira etapa que altera os formatos, linguagens e narrativas dos conteúdos nas redes sociais; em um segundo momento, haverá um avanço em questões e ações mais estratégicas. “Em médio e longo prazo, temos o desafio de levar a comunicação da Pioneer para um público mais massivo, inserindo a marca em um contexto de conteúdo capaz de entreter o público geral, e não apenas os revendedores, ou quem faz a instalação dos produtos da marca”, ressalta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.