Logo Logo Logo Logo Logo

In Good Company se reapresenta ao mercado após rebranding

Inovação e humor sofisticado marcam o relançamento da produtora criada por Laura Coló e Guilherme Jordão (foto). As novidades estão no quadro societário e em sua identidade visual

Divulgação

O Diretor de Cena, André Vidigal (esq.) entra para o time de Diretores Associados, ao lado de Laura Coló e Guilherme Jordão, criadores da In Good Co.

A In Good Company, produtora criada por Laura Coló e Guilherme Jordão em 2015, anunciou novidades no seu quadro societário e em sua identidade visual. Desde o início do ano, a companhia vem promovendo movimentações em sua estrutura, e, entre elas, a contratação, em fevereiro, de André Vidigal como Diretor de Cena.

Para traduzir o novo momento, a logomarca passou por mudanças, e ganhou um nickname: “In Good Co”. Outra novidade é que Vidigal, reconhecido internacionalmente por seus projetos que unem craft e criatividade, passa a ser Diretor Associado, assumindo também a função de “garimpar” novos talentos para integrar a equipe de Diretores de Cena da produtora.

De acordo com Laura Coló, Diretora Financeira da IGC, as transformações são parte de um grande processo pelo qual o setor audiovisual se encontra. “Já não é o bastante você ter uma marca consolidada, com uma presença forte ou com credibilidade. Se não coexistir um movimento de inovação, liberdade criativa e diversidade, então os projetos e as visões tornam-se obsoletas para a sociedade em que estamos”.

As redes sociais e o site da produtora também passaram por mudanças. Com um novo modelo de apresentação das campanhas, a ideia é utilizar o Instagram como uma vitrine. As novidades já são perceptíveis no feed e nos highlights dos stories. Com uma parte dedicada ao “behind the scenes”, será possível encontrar processos e curiosidades da equipe durante as gravações.

De traços vanguardistas, a In Good Co. sempre priorizou a produção de campanhas que exploram o poder cultural e artístico das filmagens, o que também condiz com o estilo de produção de seus Diretores. Para Guilherme Jordão, Produtor Executivo, “a vinda de André Vidigal contribui para o novo olhar das campanhas publicitárias – provocações pertinentes, olhar para o futuro, e sair da zona de conforto. Ele é atualizado com a tendência, e isso agrega para o conceito criativo da produtora”.

 

A chegada de André Vidigal

Diretor de Cena com características marcantes – como seu humor afiado, modernidade e estética impecável, - André Vidigal chegou à equipe em fevereiro de 2021, e assume agora a nova função de Diretor Associado na In Good Co.

Ao longo dos anos, a carreira de André tem sido prestigiada com a conquista do Prêmio ABC, pela montagem do longa “2 Coelhos”, e no Prêmio Multishow, pela direção do clipe “Vida Loka”, que venceu na categoria de “Melhor Videoclipe do Ano”.

Pela In Good Co. o Diretor produziu uma campanha relacionada ao mês LGBTQIAP+ para o Google. O filme mostra, a partir de um depoimento do influencer Bielo Pereira, como é exaustivo viver em uma sociedade preconceituosa. A escolha do cenário e da iluminação simbolizam as cores da bandeira LGBTQIAP+, reforçando a representatividade.

Outro projeto assinado por André, é para a cerveja Proibida. Na campanha, que acaba de ser veiculada em rede nacional, André optou por utilizar uma linguagem mais sofisticada e inovadora para o segmento. Também escolheu captar as imagens em um estúdio, ao invés de num bar, visto a responsabilidade da equipe em respeitar o atual momento.

Além da direção de cena, André vai liderar a contratação, formação e atração de novos talentos. “Não adianta repaginar o lado de fora da nossa marca, renovar tom de voz, mas não apresentar novos Diretores. Entrei para entregar filmes únicos, com isso, vou precisar de pessoas dispostas a crescer comigo, com a In Good” compartilha.