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Área de Mídia da WMcCann tem novo Vice-Presidente

Desde o início de julho, o executivo Fabio Urbanas ocupa a posição na agência. Ele assume o posto que até então era de André França, que agora é o novo Presidente da companhia

Divulgação

“Estou muito feliz em integrar o time da WMcCann. A área de mídia está passando por um momento de transformação há tempos, e atualmente ganha mais relevância e protagonismo na comunicação das marcas, pois é tema essencial quando o assunto é entender o consumidor e trazer para ele conteúdos e mensagens, usando contextos, canais e momentos que sejam apropriados, dependendo do perfil, demandas e etapas dentro do funil de decisão de consumo", comenta Fabio.

A WMcCann comunicou a chegada de Fabio Urbanas para assumir o cargo de Vice-Presidente de Mídia, posto que até então era ocupado por André França – que a partir deste mês de julho, passa a responder como Presidente da agência.

Com uma carreira de mais de 20 anos no segmento publicitário, Fabio soma passagens pelas agências FCB Global, Y&R (atual VMLY&R), Africa, Lew’Lara\TBWA e, mais recentemente, a AlmapBBDO, onde atuou como Head de Mídia e Dados por quase 10 anos. Ao longo de sua trajetória profissional, trabalhou com grandes marcas, como Volkswagen, Facebook, LG, Audi, Pepsico, Visa, Colgate-Palmolive, Vivo, Perdigão, FCA, Nestlé, Nivea, Bradesco Seguros, entre outros. Em 2019, ele recebeu o Prêmio Caboré como “Profissional de Mídia do Ano”.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela FMU, pós-graduado em Publicidade e Marketing pela ESPM, com MBA em Administração, Negócios e Marketing pela Berlin School of Creative Leadership.

Estou muito feliz em integrar o time da WMcCann. A área de mídia está passando por um momento de transformação há tempos, e atualmente ganha mais relevância e protagonismo na comunicação das marcas, pois é tema essencial quando o assunto é entender o consumidor e trazer para ele conteúdos e mensagens, usando contextos, canais e momentos que sejam apropriados, dependendo do perfil, demandas e etapas dentro do funil de decisão de consumo. O desafio, portanto, é integrar, cada vez mais, os processos de mídia com as áreas de dados, planejamento e criação, visto o seu papel fundamental no processo de construção da estratégia, e a sua vocação para projetar, alcançar e otimizar os resultados de negócios e marca de nossos clientes”, comenta Fabio.