Logo Logo Logo Logo Logo

100 anos de história para se comemorar em conjunto

Em campanha criada pela agência SOKO, Guaraná Antarctica convoca todos os brasileiros a se tornarem sócios na celebração do centenário da marca. Quem aceitar, poderá co-criar ações e promoções para Guaraná

Divulgação

“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira, e no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores, que são parte fundamental dessa história. Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixa-lo ainda mais especial, afinal, Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, afirma Julia Chieppe, Gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

Remendar a sandália com prego, abrir a geladeira só para ficar pensando na vida, ou achar que aquele pote estava repleto de sorvete quando, na verdade, era feijão.... Quem já vivenciou alguma dessas experiências, está convocado para virar sócio, ou sócia, de Guaraná Antarctica, justamente no ano em que ele completa 100 anos de muita brasilidade. Afinal, se Guaraná Antarctica é feito com o melhor do Brasil, a criatividade do nosso povo não poderia ficar de fora dessa comemoração.

E as vagas já estão abertas, desde o final de junho, na plataforma de co-criação oficial do centenário. Lá, os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um simples cadastro, e, a partir de então, começar a co-criar e decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções e ganhando a possibilidade de garantir um pé de meia. Logo na entrada do programa, alguns sortudos serão bonificados com R$ 1.000, e todos os cadastrados, beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery.

Entre os desafios, as sócias e sócios dos 100 anos de Guaraná Antarctica precisarão sair da caixinha para escolher o novo bordão do “Coisa Nossa”, o maior canal de uma marca nacional no YouTube. Quando o assunto é promoção, as cinco melhores ideias serão colocadas no ar, e seus criadores, além de ganhar um ano de Guaraná, atacarão de garotas e garotos propaganda em um filme para a marca.

Guaraná Antarctica é uma marca brasileira, e no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores, que são parte fundamental dessa história. Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixa-lo ainda mais especial, afinal, Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, afirma Julia Chieppe, Gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

Para anunciar o convite, Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estrelam a campanha em filmes na TV e peças digitais, que já estão disponíveis nos canais proprietários da marca.

Temos visto um movimento interessante de celebridades tomando à frente de marcas, mas uma marca tão brasileira quanto Guaraná Antarctica tinha que ir além. O centenário foi o momento perfeito para convidar todo brasileiro a ser sócio de Guaraná na comemoração dos seus 100 anos. Só Guaraná Antarctica poderia fazer esse convite”, pontua Rafael Ziggy, Head de Creative Data da SOKO, agência responsável pela criação da campanha dos 100 anos de Guaraná Antarctica.